segunda-feira, 22 de agosto de 2011

texto imagem-familia


                                                                     A FAMILIA

          Esta imagen mostra uma familia muito feliz brincando e andando de bicicleta
esta familia tem um pai, uma mãe, e dois filhinhos que estão muito felizes.
          A imagen acima mostra também uma familia constituida como a sociedade quer mas nem todas são assim. Porém sabemos que muitas familias não são como este modelo que a sociedade sugere. As familias são constituidas de diversas formas. A minha familia por exenplo só tenho a mãe verdadeira e o meu padrasto que não é meu pai verdadeiro, mesmo assin não seguindo os padrões que a sociedade quer eu acho que a nossa familia é feliz como qualquer familia normal da sociedade.
          Melhor do que ter um monte de presentes debaicho da árvore de natal e ter uma familia feliz como a   minha familia .
   A minha familia e muito feliz mesmo assin as vezes a gente briga nas no final um gosta do outro e todos
cuidan ums dos outros porque a gente é uma familia muito mas muito filiz mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário